Futuro de PMDB será decido em convenção, afirma João Henrique

Futuro de PMDB será decido em convenção, afirma João Henrique

Piauí em Movimento | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada neste sábado (15) em Valença, mais uma rodada da Caravana Piauí em Movimento, que tem a frente o presidente nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), ex-ministro, João Henrique Sousa.

O presidente do Sesi vem percorrendo as cidades piauienses com palestras que destacam três pontos, os índices negativos da gestão do governo Wellington Dias, sua passagem pelo ministério dos transportes e falas do presidente Michel Temer.

O evento foi realizado em parte do auditório do Senac Valença e contou com a presença de lideranças como o presidente do PMDB municipal, Rubens Alencar, secretário de educação Kássio Gomes, ex-vereador Evandro Nogueira, além do ex-vice-prefeito da Inhuma Edimar Bezerra, populares de Valença e Pimenteiras.

Após a reunião, João Henrique destacou a situação do seu partido PMDB, que segundo ele irá às convenções para decidir sobre os rumos no próximo ano.

Ele afirmou que o partido até lá, irá discutir sobre candidatura própria, a vice-governadoria e ao senado federal contrariando a bancada na Assembleia Legislativa que já fechou questão em torno do apoio a reeleição do governador Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES