Gestão de Pimenteiras fica em 2º no estado no ranking da FIRJAN

Gestão de Pimenteiras fica em 2º no estado no ranking da FIRJAN

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Venicio do Ó e o secretário de governo Alex Lacerda comemoraram muito, o desempenho de Pimenteiras no ranking do Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF), que avalia o desempenho das prefeituras em relação à receita própria, gasto de Pessoal, investimentos, endividamento municipal e os que respeitam a Lei de Responsabilidade.

A cidade de Pimenteiras ficou em 2º lugar no estado do Piauí e na 44° posição no ranking nacional, o que foi muito comemorado pelo prefeito Venicio do Ó.

“É uma importante conquista da nossa gestão, fruto de um trabalho que busca equilibrar a administração técnica e responsável com a sensibilidade política e social. Queremos agradecer aos Pimenteirenses pela confiança e crédito , à nossa equipe de Governo, secretários, vereadores e aos nossos líderes, em especial aos deputados Hélio Isaias, Paes Landim e ao governador Wellington Dias, pelo apoio e parcerias com nossa cidade” disse.

O ranking é formado com informações geradas pelas próprias prefeituras com base nas informações repassadas, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O secretário de governo, Alex Lacerda afirmou que esse desempenho faz parte da determinação da equipe de secretários, assessores, que se empenham na busca de projetos para a cidade.

Alex Lacerda exemplificou essa busca informando que na ultima quarta-feira (03), a Central de Licitações e Contratos, abriu mais uma licitação para a contratação de empresa para executar os serviços de pavimentação em diversas vias públicas da cidade. Nesse mesmo ranking, a cidade de Valença ficou na 142ª no estado e na 4.140ª a nível de Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES