Inscrição de músicos para evento online será realizado em breve

A Prefeita Lúcia Lacerda autorizou na quarta-feira (28), o lançamento de edital para credenciamento de músicos para participação em lives.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (28), a prefeita Lúcia Lacerda despachou autorizo junto da Secretária de Cultura e Turismo, Ginaiane Mateus e anunciou que em breve será publicado um Edital com objetivo de credenciar músicos locais para que se apresentem de forma “on-line”, através de lives, nas programações do Centro Cultural Cineas Martins Nogueira. 

As transmissões serão disponibilizadas nos canais digitais da Prefeitura e SEMCT. 

“O nosso objetivo é criar uma corrente do bem, através da arte, o mais importante é que os artistas nos compensarão com música e cultura. Espero que a população toda possa acompanhar as lives e aproveitar a boa música, dos artistas de Pimenteiras”, ressaltou a prefeita Lúcia.

A ação tem por fim fomentar e difundir a cultura local, adequando-se ao momento pandêmico e, ao mesmo tempo, gerar renda aos artistas locais, bem como assegurar uma programação cultural de qualidade para a população.

O Edital terá o nome simbólico do músico Chico Caboclo, in memorian, que durante sua trajetória de vida dedicou-se em especial a musicalidade instrumental do Banjo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES