Jornada Esportiva das AABBs será realizada em Floriano neste sábado

Jornada Esportiva das AABBs será realizada em Floriano neste sábado

AABB Valença | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terá início neste sábado na cidade de Floriano a Jornada Esportiva Estadual das AABB (JESAB) a cidade de Valença será representada pelas equipes dos cinquentões, quarentões, tritões e pela equipe do Futsal, além da sinuca e tênis de mesa.

De acordo com o diretor de esportes da AABB e chefe da delegação Edilson Vieira a delegação de Valença será composta por cerca de 70 atletas. Edilson Vieira afirmou que é grande a possiblidade de medalhas das equipes valencianas. “Estamos confiantes que iremos fazer uma bela participação na competição, nossos atletas estão empolgados e certamente farão bonito” disse.

Segundo Edilson Vieira além de participar da competição a delegação valenciana levará uma proposta para sediar a competição no próximo ano. “Essa possibilidade já foi discutida entre a direção da AABB de Valença, através do presidente Zanildo Viana e a diretoria estadual das AABBs iremos oficializar esse pedido durante os jogos” afirmou.

A jornada esportiva estadual conta com a participação das AABBs do estado do Piauí será realizada no sábado e domingo tem a coordenação do Conselho Regional de AABB (CESAB) com apoio da Federação Nacional das AABB (FENAB). A delegação embarcará as 18h desta sexta-feira na rodoviária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES