Operação realizada na Inhuma apreende armas, drogas e munições

Operação realizada na Inhuma apreende armas, drogas e munições

Operação policial | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares e civis de Inhuma, Valença, Teresina e de Elesbão Veloso realizaram nesta quinta-feira (19) operação na cidade de Inhuma que culminou com apreensão de drogas, espingardas e munições de diversos calibres.

Na operação foram presas três pessoas uma por venda de drogas, outra por posse de arma e a terceira um comerciante acusado de comércio ilegal de arma de fogo, munição e acessório.

De acordo com o delegado regional, Maycon Braga, apesar de terem sido presos na mesma operação os acusados não têm ligação entre si.

Os acusados Josiano Vieira, Francisco das Chagas e Eleton Rêgo foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para serem ouvidos pelas autoridades policiais. Maycon Braga comemorou o sucesso da operação.

“Nessa operação conseguimos interromper parte do abastecimento de munições na região vista que esse comerciante abastecia não só a cidade de Inhuma, além de desbaratar mais um ponto de drogas na cidade de Inhuma” afirmou. Ele agradeceu a prontidão da Justiça e o apoio dos policiais na operação que segundo o mesmo estão sempre apostos. A quantidade de munições apreendidas na operação ainda não foi computada.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES