Optometrista Jucelio Freitas fala do trabalho realizado na região

Optometrista Jucelio Freitas fala do trabalho realizado na região

Jucelio Freitas | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pimenteirenses que precisam realizar uma consulta de vista podem contar agora com os trabalhos do Optometrista Jucelio Freitas que atende na cidade de Valença do Piauí a Óptica Vitória na Rua Abdias Isidorio, 723 no bairro Novo Horizonte.

Sua especialidade é examinar e avaliar as condições da visão através de um estudo completo que permiti apontar com precisão alterações visuais não patológicas com a finalidade de melhorar o desempenho visual do paciente.

Após esse levantamento que é feito na própria Óptica Vitória com modernos equipamentos, o Optometrista pode indicar lentes de contatos ou óculos adequados para cada paciente. 

Segundo Jucelio Freitas que é formado pela Faculdade Ratio do Ceará, o trabalho do Optometrista está muito avançado, por isso é possível um diagnostico mais rápido e preciso no tratamento de problemas como miopia, hipermetropia, astigmatismo presbiopia que é a dificuldade de enxergar objetos próximos.

No mesmo prédio funciona a Óptica Vitória com uma grande variedade em óculos de graus e esportivos, lentes transitions e anti-reflexo, monofocais, bifocais, multifocais e um excelente atendimento. Contatos através dos telefones 89 3465-1291 e 89 99982-6000. Clique e assista uma entrevista com o Optometrista Jucelio Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES