Pimenteiras de Luto morre o senhor Luiz Martins

Pimenteiras de Luto morre o senhor Luiz Martins

LUTO | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Pimenteiras, Luiz Martins morreu na tarde desta quarta-feira (9) em sua residência.

De acordo com as primeiras informações ele passou mal em sua casa e foi levado ao hospital mais não resistiu e veio a falecer. O senhor Luiz Martins foi vice-prefeito da gestão do ex-prefeito Pedro Nogueira e vereador por três mandatos.

Ele era pai do vereador Amisthanio Alves que foi reeleito vereador na ultima eleição e pai do bancário Ademiston Alves morto durante assalto a agencia do Banco do Brasil em 2013 na cidade de Miguel Alves. Logo após a noticia do senhor Luiz Martins que se chamava Luiz Alves de Sousa a prefeitura de Pimenteiras emitiu uma nota de Pesar.

Nota de Pesar

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó e a vice Lucia Lacerda, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito e vereador de Pimenteiras, Luiz Alves de Sousa, conhecido por Luiz Martins que faleceu de forma inesperada na tarde desta quarta-feira, 09 de novembro, em nossa cidade. Nossa cidade perde um homem honrado, um marido atencioso, um pai dedicado, um avô carinhoso, um homem, publico justo e temente a Deus. Nesse momento de dor, nos juntamos à família enlutada expressando nossos mais sinceros votos de pesar pedindo a Deus que em sua infinita bondade possa confortar a todos nós pela perda irreparável.

Antonio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES