Pimenteirenses acompanham sepultamento do padre Lauro de Deus

Pimenteirenses acompanham sepultamento do padre Lauro de Deus

O Padre Gil ajudou na celebração | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de pessoas acompanharam na tarde desta quinta-feira (15) a missa e o sepultamento do padre Lauro de Deus, que foi encontrado morto na localidade Estaca Zero, próximo à cidade de Barro Duro. A missa de corpo presente foi celebrada pelo bispo Dom Jacinto e contou com a participação de padres de Teresina e de todas as cidades da região valenciana.

Muitos pimenteirenses entre eles o Padre Gil participaram da celebração que comoveu a todos e foi o assunto mais comentado nesta quinta-feira (15) nos meios de comunicação do estado.

Dom Jacinto ao final da celebração agradeceu o apoio da população piauiense, bem como o da imprensa que segundo o mesmo fez uma cobertura respeitosa e carinhosa. Entre os familiares e populares o suposto suicídio do padre era analisado com desconfiança.

?Ainda não acredito que ele se foi, como não acredito que ele tenha se suicidado. Não o padre Lauro? afirmou emocionada a inhumense Maria de Fátima. Um dos padres que participava da celebração afirmou que assim como a população os padres também foram surpreendidos. ?Essa noticia pegou a todos de surpresa, no entanto é bom lembrar que somos sacerdotes, mais também somos humanos? afirmou. Debaixo de aplausos o corpo foi conduzido até o cemitério, onde foi sepultado. A prefeitura de Inhuma decretou luto de três dias na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES