Prefeito de Pimenteiras participa de reunião em Miguel Leão. Veja fotos

Prefeito de Pimenteiras participa de reunião em Miguel Leão. Veja fotos

Miguel Leão | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As articulações politicas para as eleições do próximo ano na cidade de Miguel Leão, (distante 88 km de Teresina) estão bem adiantadas em relação ao grupo que faz oposição a gestão municipal. Nesta sexta-feira (11), o grupo oposicionista voltou a se reunir para delinear alguns pontos e comemorar a entrada do empresário João Noronha (Seu João) no PTB, que chega para contribuir com a politica local.

No município, a oposição está fortalecida com a união de todos os grupos que conta hoje com cinco dos nove vereadores, lideranças importantes como o ex-prefeito José Angerry (Cheiro), o ex-candidato a prefeito Roberto Nascimento e agora com o empresário Seu João que chega para ser mais um nome a somar nas fileiras da oposição com um grande potencial de encabeçar a chapa majoritária.

Durante sua apresentação, Seu João disse que chega ao PTB para ajudar não só ao partido mais também a toda a cidade que aprendeu a admirar. Ele afirmou que seu nome está à disposição dos demais partidos e da sociedade e que irá trabalhar para fazer com que a cidade retome a linha do crescimento e que as pessoas voltem a sentir orgulho de ser leoninos. A reunião contou com a presença do prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó dirigente estadual do PTB e amigo do empresário João Noronha.

Venicio do Ó afirmou que Miguel Leal só tem a ganhar com a união do grupo oposicionista. “O que temos aqui são homens e mulheres dignos representantes do povo. O PTB não poderia está de outro lado se não desse aqui. O povo de Miguel Leão está de parabéns pela comissão e pela conquista do empresário João Noronha dono de uma historia de vida forjada no trabalho” finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES