Prefeitura de Pimenteiras decreta luto, após morte de ex-prefeito

Prefeitura de Pimenteiras decreta luto, após morte de ex-prefeito

Luto | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, juntamente com a vice-prefeita, Lucia Lacerda, emitiu uma Nota de Pesar nesta sexta-feira (25) lamentando a morte do ex-prefeito de Pimenteiras, Pedro Paula, que faleceu nesta sexta-feira, 25 de agosto. O prefeito também decretou luto oficial no município por três dias. Quem também emitiu uma nota de pesar foi o Poder Legislativo Municipal. Veja as notas

NOTA DE PESAR -

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Piauí, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito, Pedro Nogueira Pereira, mais conhecido por Pedro Paula, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto. Pedro Paula foi o primeiro prefeito de Pimenteiras.

Ele era estatístico do IBGE, e escritor, e membro da Academia de Letras da Confederação Valenciana, onde ocupava a cadeira de nº 15. Ele dedicou sua vida a família e a enaltecer a história e a cultura pimenteirense, através de suas publicações, Pimenteiras - sua história, suas famílias (1998); Assim se passaram 80 anos - Jaime Alexandrino Nogueira (2001) e Co-autor da biblioteca de cordel (1993). Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal de Pimenteiras

Nota de Pesar – Poder Legislativo de Pimenteiras

A Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras, vem a público manifestar seus sinceros votos de pesar pelo falecimento do Ilustre Ex-Prefeito de Pimenteiras, Pedro Nogueira Pereira, ocorrido nesta quinta-feira, 26 de agosto de 2017.

Pedro Paula, como gostava de ser chamado, foi o primeiro prefeito de Pimenteiras, após o desmembramento de Valença do Piauí e era um homem apaixonado pela família, por Pimenteiras, e pelas artes, sendo inclusive dono da cadeira de nº 15 da Academia de Letras da Confederação Valenciana.

Ao prestar merecida homenagem e consecutivamente nossos votos de pesar aos familiares, parentes e amigos; a Câmara de Vereadores de Pimenteiras solidariza-se e lamenta profundamente a morte do estimado Pedro Paula.

Rogerio Tomaz Mota

Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenteiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES