Prefeitura de Pimenteiras e SDR distribuem alevinos

Prefeitura de Pimenteiras e SDR distribuem alevinos

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pimenteiras vem enfrentando as dificuldades impostas pela crise econômica brasileira com ações que procuram atender o mais rapidamente possível a população mais necessitada.

Na semana passada, a gestão municipal entregou mais de uma tonelada de alimentos por ocasião da Semana Santa e agora em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), a prefeitura, através da secretaria municipal de agricultura realizaram a entrega de 10 mil alevinos para as famílias pimenteirenses.

A entrega contou com a participação da vice-prefeita Lucia Lacerda e do secretário de agricultura Chico Bezerra. Para a vice-prefeita Lucia Lacerda a distribuição de alevinos tem um impacto direto na renda familiar. “Dentro de poucos meses essas famílias poderão comercializar e consumir esses peixes aumentando sua renda familiar” comemorou.

O secretário Chico Bezerra afirmou que haverá novas entregas em breve e ressaltou que a prefeitura vem acompanhando as famílias e buscando novos convênios junto aos governos do estado e federal para auxiliar os agricultores e suas famílias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES