Prefeitura realizará 1º CIRCUITO AMBIENTAL CARNAÚBA RIDE DE PIMENTEIRAS-PI

Para se inscrever basta clicar no link disponível na bio do Instagram da Prefeitura Municipal @prefeituradepimenteiraspi: https://bit.ly/3pe438 .

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O municipio de Pimenteiras está na rota do esporte e educação ambiental, as inscrições para o 1º CIRCUITO AMBIENTAL CARNAÚBA RIDE DE PIMENTEIRAS-PI, já estão abertas, começaram desde terça-feira (26), e estarão disponíveis até o dia 02 de dezembro. Para se inscrever basta clicar no link disponível na bio do Instagram da Prefeitura Municipal @prefeituradepimenteiraspi: https://bit.ly/3pe438

A corrida ocorrerá seguindo o regulamento da FCP/CBC/UCI. A prova será realizada em 01 (uma) etapa no dia 05 de dezembro de 2021 em estradas pavimentadas ou não, trilhas, picadas, rodovias estaduais e o sistema de orientação será através de sinalização tradicional (setas, fitas de sinalização, fita bumps, tinta spray ou cal), sinalização padrão CBC e UCI.

O ciclismo é um esporte que permite um contato bem próximo com a natureza contribuindo com a proteção da biodiversidade, buscando um turismo mais sustentável. 

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Pimenteiras(PI), e fique ligado para mais informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES