Prefeitura recupera estrada que liga Pimenteiras a Assunção do Piauí

Prefeitura recupera estrada que liga Pimenteiras a Assunção do Piauí

A estrada irá beneficiar as cidades de Pimenteiras e Assunção do Piauí | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Pimenteiras está recuperando a estrada vicinal que liga o povoado Sitio das Onças a cidade de Assunção do Piauí. A ação atende as solicitações dos moradores da região que utilizam a via diariamente. Os trabalhos estão avançados e a expectativa é que dentro em breve a população possa contar com mais esse benéfico da prefeitura que há muito tempo vinha sendo desejada pela população. O investimento da obra está sendo feito com recursos próprios.

A realização da obra é fruto de um entendimento entre os dois prefeitos municipais Venicio do Ó e Gabriel Mendes de Assunção do Piauí.

Venicio do Ó afirmou que a prefeitura irá continuar o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. ?É um compromisso nosso de mater a trafegabilidade de nossas estradas e vamos fazer? afirmou. Outro benéfico esperado no município é o revestimento primário dos 80 km interligando as cidades de Pimenteiras a São Miguel do Tapuio. Através de uma parceria dos governos do estado e do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES