PTB de Pimenteiras realiza convenção indica Venicio do Ó a reeleiçã

PTB de Pimenteiras realiza convenção indica Venicio do Ó a reeleiçã

A convenção partidária foi realizada na quadra do colégio Antônio Gentil | ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PTB de Pimenteiras oficializou neste domingo (24) em convenção partidária, o nome do prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda como candidatos a reeleição. A convenção partidária foi realizada na quadra do colégio Antônio Gentil e reuniu convencionais, autoridades, filiados e simpatizantes.

Na mesma tarde, os partidos PT, PP, PSDB, PRP, SDD, PMB, DEM, PSD confirmaram em convenção o apoio à chapa encabeçada pelo PTB, cuja coligação terá 14 candidatos a vereadores.

A convenção contou com a participação do senador Elmano Férrer, deputados federais Paes Landim, Fabio Abreu e Genecias Noronha do Ceará, deputado estadual Hélio Isaias, ex-senador João Vicente Claudino, Laercio Borges presidente estadual do PRP e lideranças regionais.

O prefeito chegou ao evento acompanhado da vice Lucia Lacerda e da primeira dama Carmelina Castro, deputado Genecias Noronha, onde foi recebido com muita empolgação pelos presentes. Nos discursos das autoridades a afirmação de que os partidos acertaram na manutenção da chapa que de acordo com os mesmos está transformando positivamente o município.   

A candidata à vice-prefeita Lucia Lacerda reafirmou o seu compromisso de continuar ajudando a população e trabalhando em harmonia com o prefeito. Ela agradeceu as autoridades pelos projetos enviados ao município que foram importantes nessa retomada da gestão municipal. Ela agradeceu de forma especial ao deputado Genecias Noronha a quem considera o pai politico desse grupo que administra Pimenteiras.

O discurso do prefeito Venicio do Ó encerrou a convenção. Em sua fala ele agradeceu a confiança dos pimenteirenses não só pela indicação deste domingo, mais pela confiança depositada nele há quatro anos atrás, quando ainda era desconhecido politicamente.  

Segundo o prefeito, o trabalho foi realizado e os indicadores mostram que Pimenteiras avançou e muito nessa gestão e por isso o desejo de continuar a frente do Executivo Municipal. Venicio do Ó, além de agradecer aos partidos coligados e as de adesões politicas pediu que todos se juntem na campanha mostrando os avanços conseguidos e o que ainda pode ser feito pela gestão municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES