Quadrilha foge para o Piauí após roubar banco e incendiar carros no Ceará

Quadrilha foge para o Piauí após roubar banco e incendiar carros no Ceará

Estrada de propriedade do vereador Rogério Caetano | Blog do Abraão Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Informações colhidas junto a Policia Militar e populares, dão de conta que por volta das 13h55 um veiculo preto corola com pelo menos 4 elementos fortemente armados e encapuzados se aproximou da agência do Banco do Bradesco na cidade de Parambú no vizinho estado do Ceará, situada no centro da cidade. Inicialmente os bandidos teriam rendido três Policiais Militares que estavam próximo ao banco, depois, se dirigiram ao interior da agencia, rendendo funcionários e clientes.

O assalto durou cerca de 30 minutos, período em que foram ouvidos vários estampidos de armas de fogo. As portas do Banco foram crivadas de bala, assim como também um veiculo Fiat cor cinza que estava estacionado no Posto de Gasolina que fica em frente ao Banco.

Após a pratica criminosa, os bandidos saíram levando como reféns pelo menos 5 funcionários da agência bancária, entre os quais a gerente, como também uma cliente que aguardava atendimento, duas funcionárias de uma loja vizinha e os três Policiais Militares que tinham sido rendidos inicialmente, sendo o Sub Tenente Lopes, Cabo Paulo Neto e Soldado Nunes, inclusive levando os reféns na viatura da polícia militar que depois seria abandonada.

Como rota de fuga, o bando tomou direção rumo ao Bairro Vila Nova pegando a estrada vicinal que liga a região Serrana ao limite com o estado do Piauí. Ao chegar a vila de Juazeiro, há 4Km da sede do município, 4 reféns foram libertados. Na continuação da fuga, os bandidos libertaram o restante dos reféns na localidade de Serrote, subida para Serra das Moças, quando ainda tomaram um veiculo Fiat Estrada de propriedade do vereador ?Rogério Caetano do município de Pimenteiras e residente na localidade Curral de Pedras? e atearam fogo.

A Polícia Militar do Piauí fechou a divisa com o Ceará na região do município de Pimenteiras o motivo foi à possibilidade de fuga de assaltantes que incendiaram três carros e destruíram a agência bancária no município de Parambú (CE), nesta sexta-feira (31).

A notícia gerou temor em Pimenteiras,comerciantes fecharam seus estabelecimentos temendo o pior.

O coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior do Piauí, confirmou que aproximadamente 20 homens estão ajudando a polícia do Ceará nas buscas aos assaltantes. São Pelo menos 4 homens armados, com metralhadora e fuzil, e encapuzados que invadiram a agência bancária do Bradesco de Parambú. Bloqueios nas rodovias foram feitos para tentar interceptar os bandidos, após parte da quadrilha ter sido vista na região.

Na divisa do Piauí com o Ceará, homens do grupamento de polícia de Pimenteiras, Força Tática de Picos e Companhia da Polícia Militar de Valença. O segundo batalhão da policia militar de Parambú,chegou por volta das 20:30 na cidade de Pimenteiras para auxiliar nas buscas pelos meliantes. Onde dois dos bandidos estão cercados em um matagal na zona rural do município de Pimenteiras depois de abandonarem uma moto 150 de cor prata de placa do estado do Ceará, e adentraram na mata fechada onde estão sendo procurados pela policia dos dois Estados segundo o sargento Crus. dois estão na mata cercados e os outros 2 teriam saído em sentido a cidade de Valença do Piaui .

informações: Blog do Abraão Barros

atualizada:

Policia confirma troca de tiros entre policiais e bandidos

Já houve na noite de ontem, uma troca de tiros entre policiais do Piauí e bandidos entre as cidades de Pimenteiras e Picos no Piauí.

Desde a noite passada, mais de 6 viaturas somente do estado do Ceará e aproximadamente 30 homens estão na caçada aos bandidos e ambos contam com o apoio das polícias de Pimenteiras, Força Tática de Picos e Companhia da Polícia Militar de Valença do Piauí. Hoje pela manhã o helicóptero do ciopaer também retomou as buscas, e começou a sobrevoar a cidade de Pimenteiras e zona rural do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES