Queima de arquivo: mulher natural de Pimenteiras é executada em cidade do interior do Ceará

Queima de arquivo: mulher natural de Pimenteiras é executada em cidade do interior do Ceará

erinalva do nascimento era natural de Pimenteiras | web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram encontradas mortas nesta quarta-feira (7), na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará. De acordo com matéria publicada no portal O Povo, uma das vítimas, Maria Erinalva do Nascimento e Sousa, de 30 anos, era natural da cidade piauiense de Pimenteiras.

Ainda de acordo com a publicação a polícia cearense não descarta a possibilidade das mulheres terem sido executadas por queima de arquivo, já que teriam envolvimento com drogas.

Os corpos de duas mulheres com perfurações a bala foram encontrados por volta das 10h desta quarta-feira, 7, na cidade de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza.

De acordo com informações do policiamento militar da região, os corpos foram encontrados por populares em um terreno próximo à barragem do açude Patu, a cerca de 5km da sede do município.

Camila de Sousa Oliveira, de 18 anos, natural de Senador Pompeu, e Maria Erinalva do Nascimento e Sousa, de 30 anos, natural de Pimenteiras, no Piauí, foram atingidas com um tiro na cabeça e na região lombar, respectivamente. Ainda segundo a polícia, a perícia forense de Quixeramobim esteve no local e constataram que o crime foi cometido por volta das 20h da última terça-feira, 6.

De acordo com o delegado Silvério, que conduz as investigações, há suspeita de ?queima de arquivo?, já que ambas as vítimas, segundo o distrito local, estariam envolvidas com drogas e Camila teria testemunhado a morte de um mototaxista, no último dia 5 de outubro. Ainda segundo o delegado, não havia sinais de violência sexual, o que reforça a hipótese da investigação.

fonte portal az



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES