Seduc realiza revisão do Enem em Valença. Veja detalhes

Seduc realiza revisão do Enem em Valença. Veja detalhes

SEDUC | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 1.300 alunos da área jurisdicional da 7ª Gerência Regional de Educação (7ª GRE) participaram neste sábado (24), na quadra poliesportiva do IFPI em Valença da revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Pré-Enem 2017, realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), tem o objetivo de oferecer aos alunos das escolas publicas e particulares uma revisão das principais matérias do Enem.

De acordo com o professor Wellington Soares um dos coordenadores do projeto, essas revisões serão realizadas em todas as gerencias regional, além dos presídios. Em Valença foram revisadas as matérias de química, física, matemática, linguagens, biologia e redação.

Uma grande estrutura foi montada para receber os alunos das 12 cidades participantes desse esforço do estado para melhorar ainda mais o desempenho dos alunos no Enem que nesse ano acontecerá nos dias 05 e 12 de novembro.

O gerente da 7ª GRE, professor Aderson Leite agradeceu a SEDUC pela revisão e afirmou que ela é de grande valia para os alunos que aproveitam o nível e a experiências de professores renomados em áreas fundamentais do Enem.

O evento em Valença teve ainda varias manifestações culturais como apresentações de grupos juninos, bandas de musicas, shows de calouros que serviram para descontrair o ambiente. Assista a matéria do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES