Servidores do Emater e Adapi estão correndo risco de vida

Servidores do Emater e Adapi estão correndo risco de vida

Emater | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários do Emater e da ADAPI em Valença estão se sentindo excluídos e abandonados pelo governo do estado. O problema se agravou depois que o governo autorizou a reforma de apenas duas salas do prédio para abrigar um núcleo do Projeto Viva o semiárido.

A reclamação dos servidores é que o resto do prédio está com a estrutura toda comprometida, num entanto, segundo os funcionários,  o governo faz vista grossa para o problema.

“O teto tá todo ruim, as paredes estão rachadas, estamos correndo risco de vida” disse o funcionário Chichico Nogueira.

Chichico Nogueira e o colega Abdon Nunes disseram à reportagem que o governo do estado precisa ter mais responsabilidade com os servidores e patrocinar uma reforma completa do prédio imediatamente.    

A reclamação com a estrutura do prédio não é de hoje, mais volta à tona devido à reforma de parte do prédio em detrimento do resto da estrutura que está colocando em risco, a vida dos servidores.

Sobre o problema o coordenador regional da ADAPI, Neto Vaqueiro afirmou que enviou para Teresina um relatório mostrando a situação do prédio e pedindo uma intervenção da direção, mais até o momento a reforma não foi liberada. Os funcionários afirmaram que pretendem realizar uma manifestação no dia da inauguração do núcleo do Viva o Semiárido por conta dessa decisão do governo do estado.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES