Venicio do Ó abre comitê com arrastão popular em Pimenteiras

Venicio do Ó abre comitê com arrastão popular em Pimenteiras

Pimenteiras | ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Pimenteiras se vestiu de vermelho nesta sexta-feira (2) para a abertura do comitê da coligação “Unidos Pelo Desenvolvimento de Pimenteiras”, liderada pelos candidatos a reeleição Venicio do Ó e Lucia Lacerda, ambos do PTB.

A concentração teve inicio no bairro Vila Nova de onde centenas de pessoas se deslocaram a pé, moto e carros num grande arrastão pelas ruas da cidade. O ato politico contou com a presença dos candidatos a vereadores e de autoridades como o secretário estadual da defesa civil Hélio Isaias e do ex-senador João Vicente Claudino que conduziram a manifestação popular.

A demonstração empolgou as autoridades. “Em quase 20 anos de vida publica nunca vi uma manifestação dessas na abertura de comitê de politica” disse o presidente da câmara João Bosco que tentara seu sexto mandato.

João Vicente Claudino também se surpreendeu com a multidão. “Essa multidão representa muito bem a transformação em que vive Pimenteiras na gestão do Venicio e da Lucia é uma gestão eficiente de valorização da cidade e das pessoas, por isso essa alegria” disse.

Hélio Isaias disse que essa demonstração de carinho da população é devido à mesma se sentir representada pela gestão municipal. Hélio Isaias anunciou para os próximos dias o inicio da pavimentação asfáltica. “O governo já fez sua parte com a licitação e a liberação da obra, agora só depende da empresa para começar” comemorou.

Venicio do Ó agradeceu a presença de todos e fez uma prestação de contas das obras realizadas na gestão. Para o candidato muita coisa foi feita, mais ainda resta muito que fazer.

“Todos sabem como entramos a prefeitura com salários atrasados, toda sucateada, levamos sete meses para limpar o nome da prefeitura, quatro anos é pouco para recuperar o atraso de décadas, por isso peço mais quatro anos para continuar nosso trabalho. Mais para isso precisamos da ajuda de vocês não só para votar no prefeito, mais também para elegermos vereadores comprometidos com nosso projeto” finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES