Vice de Pimenteiras participa de evento político em Valença

Vice de Pimenteiras participa de evento político em Valença

Evento Politico em Valença | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-prefeita de Pimenteiras Lucia Lacerda juntamente com o presidente da câmara municipal, João Bosco, vereador Patrício Rulin e os advogados Dr. João Lacerda e Drª Neta participaram em Valença da posse do pré-candidato a prefeito de Valença Marcelo Costa no diretório municipal do Solidariedade.

O evento contou com a participação dos secretários de segurança Fabio Abreu da defesa civil Hélio Isaias presidente do Solidariedade jovem Bruno Fonseca, presidentes de outras agremiações e muitos simpatizantes e correligionários.

Lucia Lacerda disse na oportunidade que Solidariedade estava de parabéns pela escolha do pré-candidato Marcelo Costa para dirigir o partido, assim como sua indicação para disputar a cadeira de prefeito de Valença nas eleições de outubro próximo.

Os secretários Fabio Abreu e Hélio Isaias também reforçaram o coro pela escolha do nome do pré-candidato que tem como vice-presidente no diretório, o ex-prefeito Francisco de Assis Alcântara.

Marcelo Costa ao lado da esposa Josy Maia agradeceu as palavras e as presenças no evento dos amigos e correligionários. Ele fez questão de agradecer a cada um dos pré-candidatos a vereadores e aos partidos que já decidiram acompanhar o Solidariedade em sua pré-campanha.

Marcelo Costa afirmou que passado esse momento de formação do diretório as forças devem se concentrar na formação de um projeto governamental que atenda às necessidades da população valenciana que está passando por muitas dificuldades administrativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES