Vice-prefeita participa de inauguração da Fazenda da Paz em Valença

Vice-prefeita participa de inauguração da Fazenda da Paz em Valença

Fazenda da Paz | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-prefeita Lucia Lacerda esteve participando ao lado da Drª Neta da inauguração da Fazenda da Paz em Valença nesta terça-feira 03, de novembro. De acordo com a vice a obra é de grande valia não só para a cidade de Valença, mais também para todas as outras da região.

Na oportunidade foi confirmado o convênio com a Fazenda da Paz e a prefeitura de Pimenteiras que abre caminho para que pimenteirenses possam participar da Fazenda da Paz, especializada na reabilitação de pessoas com problemas com álcool ou drogas.

 A missa de inauguração foi comandada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito. A Fazenda da Paz está localizada na BR 316 após o Posto da Policia Rodoviária Federal. 

Denominada de “Mãe de Misericórdia”, a unidade valenciana da Fazenda da Paz atenderá inicialmente 22 pessoas com perspectiva de atender até 60 pessoas futuramente.

O trabalho de implantação da unidade em Valença tem a frente o coordenador geral da Fazenda da Paz, Celio Barbosa juntamente com os padres Klebert Viana, Antônio Carlos e dezenas de colaboradores e voluntários.

A Fazenda da Paz é uma clinica de reabilitação, especializada no tratamento de dependentes químicos que tenta recuperar e inserir na sociedade dependentes que queiram participar do tratamento de forma voluntaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES