Jovens de Pio IX participam de Conferência em Picos

Jovens de Pio IX participam de Conferência em Picos

Conferencia | Site prefeitura picos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a 3ª Conferência Regional da Juventude do Território Vale do Guaribas, realizada em Picos, na última sexta-feira (21) e sábado (22), jovens de Pio IX expuseram a necessidade da existência de políticas públicas para a juventude.

 

Durante o evento, foram escolhidos os delegados que organizarão a Conferência Municipal da Juventude, que acontecerá em Pio IX, no dia 4 de setembro. A coordenadora municipal de Juventude, Hanna Alves, e a representante do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Thaís Queiróz, foram designadas como delegadas da conferência de Pio IX.

 

Na ocasião, a coordenadora municipal de Juventude, Hanna Alves, expôs os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na Casa da Juventude. “Desenvolver políticas públicas voltadas para os jovens é um compromisso da nossa gestão”, diz.

 

A prefeita Regina Coeli comenta que o engajamento dos jovens piononenses é sempre estimulado pela Prefeitura. “Temos investido e incentivado nossos jovens a buscar o aprendizado e discutir questões de interesse da população”, explica.

 

A primeira Conferência Municipal de Juventude de Pio IX acontecerá dia 4 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 8h, com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES