Mas porque não trazemos uma bandona?

Mas porque não trazemos uma bandona?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realmente seria ótimo se pudéssemos trazer "Garota Safada", ahh mas os amantes dos Feveres não iriam gostar, e se trouxéssemos os dois? ainda assim teria aquele que curte um bom LED ZEPPELIN que iria detestar.

Quer saber? pouco me importa a banda ou o conjunto, tenho pena é daqueles que como Chico da bela e Cipriano que tem uma casa de farinha linda pra inaugurar e a chuva ainda não os deu a oportunidade da colheita de mandioca, sem falar em quem perdeu o seu sustento com suas roças de milho.

Quer saber mais ainda? em campo maior aqui no piauí quem quiser "Curtir" os festejos da cidade que paguem ingresso, que chegam até R$30 Reais por noite.

É verdade que vai quem quer, mas todos querem e todos devem ir, para assistir mais um show de cultura que assim como os folguedos será o aniversário da cidade.

Festejem relembrando Zezinho Cego e suas canções, inclusive o hino do nosso município que todos conhecem mas a maioria não sabe cantar, viaje por um mundo que só as lentes de Rosa Melo conseguem nos aproximar.

Entendam o verdadeiro significado do evento e venham discutir o que não se discute, pois a intenção não é que venha banda de renome nacional e sim um evento CULTURAL onde "Eu vou te pegar debaixo do edredom" anda longe disso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES