“O impossível é questão de opinião”, Diz Júnior Pinheiro

“O impossível é questão de opinião”, Diz Júnior Pinheiro

Secretaria de Saúde de Pio IX | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enfermeiro com serviço prestado, 29 anos, Júnior Pinheiro está no seu primeiro mandato de Vereador, contou com a segunda maior votação das eleições de 2016 com 751 votos ficando atrás apenas da campanha milionária de Gabriel Noronha.

Como primeira ação pós eleito, Pinheiro lança o projeto "Inclusão de Digital" que leva até as comunidades carentes o acesso a internet via wifi de forma gratuita. Um projeto independente do parlamentar e que já atende uma comunidade. O "Inclusão Digital" é realizado após o contrato do vereador como pessoa física a um provedor da cidade, além da instalação o contratante é responsável também pela manutenção dos aparelhos e mensalidades junto a empresa contratada.

Na entrevista abaixo você vai conhecer detalhes sobre o projeto, desde onde será implantado até as fontes de recursos para sua implantação.

Lucas Andrade: O que é o Projeto inclusão social ?

Júnior Pinheiro: O projeto é uma resposta das necessidades que nossas comunidades interioranas possuem em virtude da carência de meios de comunicação mais modernos. Onde dará principalmente aos jovens mais oportunidades de acesso à internet e ajudará também nos seus estudos.

Lucas Andrade: Essa idéia partiu de quem?

Júnior Pinheiro: Essa idéia surgiu após as andanças durante o período eleitoral. Sensibilizar com o próximo e a situação de nossos munícipes. Não sou de sonhar, sou de agir. Logo, tenho pressa quando o assunto é mudança e crescimento em nossa cidade.

Lucas Andrade: Onde será implantado?

Júnior Pinheiro: Passou a ser ativa a poucos dias na comunidade Pau Ferro. E a ideia principal é levar para todos os interiores que forem possíveis.

Lucas Andrade: Quais as fontes de recursos utilizadas para bancar o projeto?

Júnior Pinheiro: Eu que estou correndo atrás de incentivo no governo do estado e de alguns secretários, no pau ferro estou pagando do meu bolso, mas como planejo expandir tenho que ir atrás de parceiros.

Lucas Andrade: Sua mensagem final?

Júnior Pinheiro: Estou pensandoo em outros projetos, trabalhando o tempo todo principalmente para interior e quero dizer aos demais que "O impossível é questão de opinião. "



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES