Pio IX abre ano legislativo nesta sexta-feira (16)

Pio IX abre ano legislativo nesta sexta-feira (16)

internet | internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pio IX retomará os trabalhos legislativos nesta sexta-feira (16), a partir das 9 horas, com a abertura solene do ano legislativo na Câmara Municipal de Pio IX após o recesso parlamentar que dura desde o dia 22 de dezembro. Pio IX hoje conta com 11 vereadores, sendo que 6 fazem situação a atual gestão.

A sessão iniciará com a mensagem da prefeita Regina Coeli, que falará sobre as ações desenvolvidas em 2017 e as expectativas para a gestão deste ano.

“Desde que assumimos a Prefeitura foram muitos desafios, conquistas e grandes vitórias que tivemos graças ao trabalho feito em conjunto com nosso Legislativo. E vamos continuar colhendo bons frutos com mais projetos, planejamentos e muito mais trabalho para garantir mais melhorias para Pio IX. Convidamos todos os servidores e população em geral para participar desse evento que marca o início do ano no legislativo”, ressalta a prefeita Regina Coeli.

O vereador Joanathas Leite (PHS) acredita em mais um ano de dificuldades e diz esperar o alerta do executivo em sua mensagem.

"Que o Recesso tenha sido de grande valia para os nobres pares refletirem e renovarem a responsabilidade, em relação ao cumprimento de nossas atividades legislativa. Tenho compromisso desde 2013 de trabalhar incansávelmente por nossa terra e estou preparado para mais um ano de muitas dificuldades na administração pública e espero que a mensagem da prefeita seja voltada para mostrar o que foi desenvolvido durante 2017 e alertar que 2018 será um ano de dificuldade em todos setores". Diz Jonjon.

A "Casa do Povo" em Pio IX tem sessão  as sextas feiras, três vezes por mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES