Vereadoras “Soltam o verbo” e cobram explicações a Agespisa

Vereadoras “Soltam o verbo” e cobram explicações a Agespisa

Vereadora Dida e Eristanea | Lucas Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje em são julião houve mais uma reunião para tratar do assunto Piaus, na ocasião uma nova eleição foi feita dessa vez para a comissão que vai votar as prioridades do uso da barragem.

Presentes estavam representantes de diferentes Órgãos dentre eles; DNOCS, Construtora Jurema, Agespisa, ADH, SEMAR etc.

Em seu discurso o superintendente da AGESPISA afirmou não saber a data para inauguração da obra pois ainda precisa de um tempo para avaliar um sistema de comunicação para colocar entre as bases de apoio.

Na ocasião a vereadora Dida, "soltou o verbo" e falou que o povo de Pio IX não permitia esse tempo e relatou o medo e a insatisfação que sente por saber que a estatal que será responsável por o funcionamento da obra.

"Pio IX não aguenta mais abrir as torneiras e não conseguir tomar banho" -Enfatizou Dida.

Na sequencia foi a vez de Eristânia Gonçalves fazer o uso da palavra e esclarecer dúvidas entre a qualidade e o valor pago por uma água não consumível, no episódio a vereadora tinha em mãos algumas contas de sua própria residência em que havia problemas.

"Eu já fui 5 vezes até a AGESPISA e não fui atendida pelo presidente, por favor me diga a que o gestor teme!?" Diz Eristânea.

A réplica do superintendente ainda foi mais desanimadora que sua fala, destacando que o tratamento que se pode fazer em Pio IX é aumentar a dosagem do Cloro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES