Abertura do ano letivo de 2014 das escolas da rede municipal de Piracuruca

Abertura do ano letivo de 2014 das escolas da rede municipal de Piracuruca

Início das aulas em Piracuruca | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria de Educação abriram, na manhã desta segunda-feira (03/02), o ano letivo de 2014 das escolas da rede municipal de ensino.

A rede conta hoje com mais de 4.000 alunos estão matriculados e estão divididos entre 10 escolas da zona urbana, 3 escolas de nucleação e 16 escolas multiseriado.

Todas as escolas passaram por reformas estruturantes, com destaque para a unidade escolar Raimundo Nonato da Trindade no bairro Esplanada, onde passou por uma nova pintura, novas mobílias e instalação de um novo sistema de bebedouro.

O calendário escolar deste ano é diferenciado por conta do recesso estendido pela realização da Copa do Mundo no Brasil, de 12 de junho a 13 de julho. O Ministério da Educação emitiu ofícios para todos os municípios da federação orientando que o início das aulas fossem antecipadas.

Este ano, toda a rede escolar sofrerá mudanças positivas, no sentido de aumentar a qualidade do nível de ensino, aumentando o interesse do estudando em continuar frequentando as aulas, elevando o índice de medição de qualidade de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES