Câmeras registram ação de assaltantes em dois comércios

Câmeras registram ação de assaltantes em dois comércios

Câmeras registram ação de assaltantes em dois comércios | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (17/03), exatamente as 10:58h, dois comércios localizados no bairro Guarani, foram assaltados por dois elementos armados em uma moto modelo CG Titan de cor preta.

O primeiro comércio assaltado foi o Mercadinho Viana, que fica localizado no início da avenida Sete Cidades, relatos de pessoas afirmaram que eles chegaram atirando para o alto e pegaram o dinheiro do caixa e saíram.

No segundo comércio, Comercial FrigoCarlos, localizado já no final da mesma avenida, os elementos agiram da mesma maneira, agressivos também atiraram para o alto, onde ficou a marca do disparo no forro, rapidamente pegaram o dinheiro do caixa e saíram em disparada, sentido Sete Cidades.

As imagens do sistema de segurança devem ajudar bastante a identificação dos elementos, a Polícia Militar permanece em diligência em busca dos assaltantes. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar estes bandidos, ligue para a PM pelos telefones: (86) 9 9964-49979 8153-5795 - sua denúncia será mantida no anonimato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES