Ciclistas piracuruquenses representam o município em circuito no Ceará

Ciclistas piracuruquenses representam o município em circuito no Ceará

Circuito realizado em Ubajara-CE | Jorge Henrique
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo pra muita gente é sinônimo de descanso, recarregar as energias para as longas jornadas semanais, mas não foi isso que fizeram um grupo de amigos ciclistas que saíram de sua terra natal Piracuruca e foram para Ubajara no Ceará disputar o I Circuito Castelo de Mountain Bike.

A prova realizada no domingo (08/03), contava com a participação de 76 ciclistas de todo lugar do Brasil, logicamente todos almejando conquistar o 1º lugar e levar a premiação para casa, foi a primeira experiência do grupo de 5 atletas piracuruquenses numa competição deste nível.

No final a prática de outros ciclistas venceu a força de vontade de nossos conterrâneos que levaram para casa medalhas de conclusão e participação no evento.

 

O líder do grupo, o ciclista Helton, falou de sua emoção em poder representar o município numa prova como esta, "Pra mim é muito emocionante poder levar o nome de Piracuruca para outros municípios, poder dividir isso com outros amigos e que juntos pudemos comemorar a conclusão da difícil prova de força e resistência, mas o bom de tudo isso é que estamos praticando um esporte que gostamos e cuidamos de nossa saúde ao mesmo tempo", finalizou Helton.

Fonte: www.piracurucaaovivo.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES