Escolas Municipais de Piracuruca promovem festa do Dia das mães

Escolas Municipais de Piracuruca promovem festa do Dia das mães

Dia das mães | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 11, as escolas municipais da Prefeitura de Piracuruca, realizaram durante todo o dia e adentrando a noite dessa sexta-feria (09), uma festa de confraternização e homenagens as Mães.

O evento foi realizado em várias escolas da rede municipal de ensino e contou com a participação de aproximadamente 1.800 mães que assistiram as apresentações de seus filhos e ainda receberam as lembranças preparadas pela equipe gestora de cada escola. As lágrimas não puderam ser contidas no rosto das mamães de tanta emoção.

A diretora da escola, Luiz de Britto Melo uma das escolas que festejou a data, Elizeuda Gomes, destacou que, ?umas das festas mais importantes da escola é o Dia das Mães deve ser comemorado com muito entusiasmo e este momento é de comemoração e integração entre escola e família?. Concluiu Elizeuda.

A festa do Dia das Mães das escolas foi preparada por toda equipe multidisciplinar, professores e funcionários, que cuidaram da organização, decoração e preparação de almoço e jantar. Outras escolas ofereceram deliciosos lanches, todas as mães levaram lembrancinhas e presentes para casa.

Fonte: www.piracuruca.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES