Homem é executado em frente de casa na presença do filho

Homem é executado em frente de casa na presença do filho

Homem é executado em frente de casa na presença do filho | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde chuvosa deste domingo (19/02), por volta de 13:30h, um homem chamado Zacarias Cardoso Machado, 31 anos, foi executado à tiros na porta de sua casa, na presença de seu filho de apenas 4 anos.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto Titan, chegaram na rua onde a vítima morava e ao se deparar com Zacarias, dispararam cerca de 10 tiros de uma pistola ponto 40. O local do crime foi na rua João Fortes de Almeida Portugal, bairro Baixa da Ema, em Piracuruca.

Familiares informaram aos policiais, que ele havia dito que iria embora da cidade e antes do crime, ele havia recebido uma ligação e no mesmo momento saiu de casa em direção a sua moto, que estava estacionada no outro lado da rua, seu filho ficou na porta vendo o pai sair, neste momento os dois criminosos passaram e começaram a disparar contra Zacarias, logo se evadiram do local seguindo sentido BR-343.

Após a execução, vizinhos foram até o corpo, a cena do crime foi alterada, populares colheram cerca de 10 cápsulas deflagradas, um projétil que foi localizado depois, não foi mexido, permanecendo no mesmo lugar.

A ambulância do Pronto Socorro foi até o local, mas constatou que Zacarias já se encontrava morto, a Polícia Militar também se apresentou para resguardar a cena do crime.

O IML de Parnaíba foi acionado e após 3 horas, esteve periciando o local, poucas informações da ação do crime pôde ser coletada, devido o cenário ter sido bastante modificado, mas, a princípio puderam verificar cerca de 9 perfurações pelo corpo, ocasionadas pelas balas, uma delas quebrou a perna de Zacarias.

Muitos curiosos estiveram acompanhando os trabalhos das autoridades.

Zacarias Cardoso Machado, já havia sido acusado de envolvimento em práticas criminosas, a polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas, mas, ainda é muito cedo para constatar esta possibilidade.

 

 

Clique aqui para ver mais imagens



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES