Parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado efetuam a maior obra já realizada na saúde de Piracuruca

Parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado efetuam a maior obra já realizada na saúde de Piracuruca

Reforma e Ampliação do Hospital e Pronto Socorro | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupado em garantir qualidade de atendimento e conforto aos pacientes que procuram atendimento no Hospital Municipal em Piracuruca, o prefeito Dr. Raimundo Alves, tem realizado várias ações no setor da saúde no município, como a ampliação e reforma do hospital, realizada em parceria com o Governo do Estado, a reforma contempla a ampliação do hospital, como também o pronto socorro que serão interligados.

Com a reforma e ampliação do espaço, ocorrerão mudanças nas instalações físicas e, principalmente, nos serviços prestados. Logo que terminar a reforma, os piracuruquenses terão um hospital altamente equipado e com um atendimento humanizado.

O prefeito Dr. Raimundo, vai entregar à população as obras de adequação do Hospital Municipal, uma reforma que visa proporcionar mais conforto para os usuários. A prefeitura investiu recursos adquiridos junto ao Governo do Estado para esta revitalização e adequação do hospital.

Esta obra é mais uma ação realizada com o objetivo de agilizar o atendimento dos casos de urgência em Piracuruca, além de oferecer aos pacientes uma assistência mais humanizada.

Entre o conjunto de obras que a prefeitura vem realizando, essa obra é a que mais repercute na cidade. Após o término dos serviços a saúde de Piracuruca dará um enorme passo no atendimento humanizado, vários leitos estão sendo construídos, salas e refeitório. A população de Piracuruca acompanha com bons olhos os trabalhos da prefeitura municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES