Polícia prende ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas

Polícia prende ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas

Polícia prende ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas | PIRACURUCA AO VIVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (20/02), a Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram abordagem ao indivíduo chamado, Joquiel, ele estava em um carro Siena branco e com ele as autoridades encontraram cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro, uma faca e 4 trochas de maconha e crack.

Segundo informações dos policiais, Joquiel é um indivíduo conhecido na delegacia, por várias passagens por comercialização de entorpecentes, já responde por diversas acusações de tráfico de drogas, há 2 anos está em liberdade da penitenciária Major César.

Quem comandou a guarnição da PM nesta ação, foi o aspirante a oficial Madislan que informou como ocorreu a captura, "Recebemos uma denúncia anônima que um carro suspeito, um Siena de cor branca, estava estacionado em frente a uma residência e que possivelmente estaria com drogas, estaria vindo abastecer uma "Boca de Fumo" na região. Nos dirigimos ao local, fizemos abordagem ao indivíduo, ele se encontrava com quase R$ 3 mil reais em espécie na carteira e ao realizar uma busca pelo veículo, localizamos uma faca e algumas trochas de maconha e crack", disse o aspirante.

Madislan fala do histórico comprometedor de Joquiel: "É um elemento perigoso, temos muitas informações de que ele anda abastecendo várias "bocas" no município e segundo ele mesmo informou, ele está respondendo ao crime de tráfico de drogas, está com 2 anos que saiu da penitenciária Major César e está agora só comparecendo para fazer as assinaturas mensais regulares. A cadeia pelo visto não serviu para ressocializa-lo, continua ainda nas mesmas práticas", finalizou Madislan.

A Polícia Militar está intensificando as rondas no município, neste período que antecede o carnaval, no intuito de coibir estas práticas criminosas e tentar desarticular as quadrilhas que insistem em violar as leis. 

Joquiel não quis se manifestar sobre o flagrante, disse apenas que irá falar na presença de seu advogado.

Delegado Hugo Alcântara também falou a respeito da transgressão de Joquiel, "O Joquiel já é um velho conhecido da polícia, tem ocorrido várias informações de que ele está realizando venda de entorpecentes aqui na cidade de Piracuruca e já vinha sendo monitorado pela polícia, hoje receberam mais uma denúncia anônima e conseguiram aborda-lo, pegaram uma pequena quantidade de drogas e uma quantidade muito grande de dinheiro, que leva a crer que ele já tinha efetuado a venda da maior parte da substância entorpecente, restando apenas uma pequena quantidade, vamos verificar nos sistemas como está a situação dele junto a justiça, já que ele já tem passagem por tráfico de drogas e será novamente autuado pelo mesmo crime, já que mesmo com a pequena quantidade de drogas, mas o volume absurdo de dinheiro aliado a seu histórico, ele poderá ser enquadrado pela comercialização de entorpecente", finalizou Hugo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES