Prefeito Dr. Raimundo acompanha o serviço de asfaltamento da Pinheiro Machado em Piracuruca

Prefeito Dr. Raimundo acompanha o serviço de asfaltamento da Pinheiro Machado em Piracuruca

Pavimentação Asfáltica | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo(19), o Prefeito Municipal Dr. Raimundo Alves foi acompanhar de perto o asfaltamento da Avenida Dep. Pinheiro Machado no Bairro Baixa da Ema pela Construtora PAC ENGENHARIA.

A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Várias ruas vão passar pelo mesmo processo a fim de facilitar o trânsito da população através da pavimentação asfáltica.

A gestão municipal não mede esforços para buscar o progresso para nossa cidade, além do asfalto o prefeito já conseguiu muitos outros recursos para a melhoria da infra-estrutura, como a reforma e a ampliação do pronto socorro e interligação ao hospital local, outra obra importante para o povo é a construção de um Centro Médico que está sendo construído no Bairro Esplanada.

Final do ano passado o Governo do Estado através de um convênio com a Prefeitura contemplou o município com uma moderna ambulância e neste ano com a administração de Dr. Raimundo regularizando as contas do município, foi possível adquirir com recursos próprios dois carros modelo L200 para as necessidades da saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES