Prefeitura de Piracuruca adquire dois carros com recursos próprios para secretaria de saúde

Prefeitura de Piracuruca adquire dois carros com recursos próprios para secretaria de saúde

Veículos adquiridos com recursos próprios | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Piracuruca adquiriu dois novos veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Foram entregues dois veículos 4x4 tracionados L200 Triton, ano e modelo 2014, no valor de R$ 91 mil cada unidade, totalizando um investimento de R$ 182 mil e foram adquiridos com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde.

Essa é mais uma conquista da atual administração do prefeito Dr. Raimundo, que vem investindo em renovar a frota de veículos, sobretudo para a Secretaria Municipal de Saúde, que vem sofrendo com a ausência de veículos e com os altos custos de manutenção da frota existente, já defasada.

Os veículos têm como finalidade transportar servidores para a zona rural, visitas domiciliares, carga de materiais entre tantas outras atividades a serem desenvolvidas. São veículos potentes, confortáveis e aptos a avançar mesmo nos terrenos mais acidentados, atendendo satisfatoriamente a demanda exigida pela secretaria.

De acordo com o prefeito Dr. Raimundo, os veículos auxiliarão toda a equipe da Secretaria de Saúde.

?Com os dois veículos adquiridos recentemente, os servidores da Secretaria de Saúde terão melhores condições de realizar os serviços solicitados. O ano que passou foi um ano de arrumar a casa, pois pegamos uma prefeitura totalmente deteriorada, com uma frota praticamente perdida. Aos poucos estamos recuperando. Com a casa arrumada, com as finanças em dia podemos iniciar 2014 com o pé direito e fazer o que for preciso para trazer mobilidade e desenvolvimento para nossa cidade querida.?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES