Prefeitura de Piracuruca irá entregar a população mais uma praça revitalizada

Prefeitura de Piracuruca irá entregar a população mais uma praça revitalizada

Praça do Camelódromo | Valdecir Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Piracuruca está finalizando a reconstrução da Praça do Camelódromo, localizada rua Senador Gervásio ao lado da SEMTCAS, no centro da cidade. O trabalho envolve a reforma e revitalização da área, para oferecer um espaço organizado para os comerciantes novamente se acomodarem, de descontração e lazer com mais segurança aos freqüentadores.

As obras envolvem toda a estrutura física e paisagística do local que receberá remodelação dos canteiros, instalação de bancos de madeiras, coletores de lixo, melhorias na iluminação com novas luminárias, banheiros e praça de alimentação.

A praça Fernando Bacelar no coração de Piracuruca está na sua parte final de acabamento e brevemente será inaugurada e entregue para os camelôs que não vêem a hora de voltar para seu lugar de origem. Tudo isso é devido o esforço do Prefeito municipal que com investimento de mais de R$ 250 mil de recursos próprios está realizando o tão sonhado espaço comercial dos vendedores ambulantes da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES