Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vigia sofre tentativa de homicídio por vingança de ladrão em Piracuruca

Vigia sofre tentativa de homicídio por vingança de ladrão em Piracuruca
Vigia Herói | Jorge Henrique
Compartilhe
Google Whatsapp

A coragem do vigia Manoel Francisco  de 54 anos, fez com que ele fosse vítima da vingança de um ladrão que teve seu roubo mal sucedido pela ação heroica do vigilante.

 

Por volta de 5 horas da manhã do sábado (22/08) o senhor "Manoel Mata" fazia a vigilância dos comércios ao redor do mercado, quando ele e outro vigia conseguiram prender um ladrão dentro do comércio do "Antonio Senhor", logo eles acionaram a polícia que chegou ao local prendendo o meliante em flagrante com R$ 7 mil reais em espécie e vários pacotes de cigarro.

 

O comparsa da ação deste ladrão que dava suporte ao delito, estava pelos arredores do acontecido, ao presenciar a ação corajosa dos vigias e revoltado pelo assalto mal sucedido, jurou de morte o senhor "Manoel Mata" e seu companheiro vigilante.

 

As 4 horas da tarde do mesmo dia, o comparsa arrombou e invadiu a casa do senhor "Manoel Mata" que estava dormindo, quando o senhor Manoel acordou o meliante já estava dentro da casa e anunciou a ação, "Eu vou te matar e depois vou matar o teu colega", e começou a golpeá-lo com o facão, o vigilante começou a se defender com uma cadeira, até o momento em que o delinquente conseguiu atingi-lo descepando seu dedo, neste momento o senhor Manoel desferiu um chute no criminoso, que caiu ao chão e logo tratou de evadir-se do local.

 

Logo a vítima ligou para o seu filho Graziane que comunicou a polícia e alertou o seu outro amigo que também foi jurado de morte.

 

A polícia iniciou a busca pelo delinquente conhecido como "Junior", que conseguiu captura-lo perto da estação, onde permanece preso na delegacia do município.

O senhor "Manoel Mata" foi encaminhado para o pronto socorro municipal, acompanhado de seu filho, onde foi constatado que houve uma ruptura de tendão e fratura exposta, foi transferido para Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri, passando por um procedimento cirúrgico, foi colocado dois pinos para fixação apenas do osso na tentativa vingar o dedo da vítima, foi encaminhado para o  HUT de Teresina para tentar realizar a reconstituição dos tendões, o dedo estava cianótico e as chances para evitar o amputamento é inexistente. Hoje ele está de volta ao Pronto Socorro de Piracuruca aguardando a evolução do quadro e novamente será encaminhado à Piripiri onde passará por um processo de amputação.

Sua enteada se manisfestou pelas redes sociais sobre o ocorrido e expressando sua indignação sobre a falta de segurança pública em que vem sofrendo o município de Piracuruca.

 

Fonte: www.piracurucaaovivo.com


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×