Corpo de Bombeiros permanecerá definitivamente em Piripiri

A reunião para discutir a instalação definitiva e uma sede própria para a unidade do Corpo de Bombeiros aconteceu nesta terça-feira, 23 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reunião para discutir a instalação definitiva e uma sede própria para a unidade do Corpo de Bombeiros aconteceu nesta terça-feira, 23 de novembro, na sala de reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery. A informação é do Tenente Arlindo, responsável pela guarnição na cidade. “Com grande satisfação que recebemos o nosso coronel que nos trouxe essa ótima notícia dando mais ânimo para continuar nosso trabalho”, disse.

O Coronel José Rego, comandante geral do Corpo de Bombeiros, disse que além da sede que será adquirida por meio da Superintendência dos Imóveis da União, com apoio da Prefeitura, a guarnição em Piripiri terá mais estrutura para o trabalho na cidade. “Conseguimos recursos por intermédio de emenda da nossa bancada federal, o que vai oportunizar um trabalho mais forte e de resposta dos nossos homens para Piripiri, sempre com o apoio da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, garantiu o oficial.

A prefeita disse que agora com a nova sede que será adquirida em breve, depois de toda burocracia, é um dia feliz para Piripiri. “Além da nova sede, a guarnição será contemplada com lanchas para um trabalho mais forte no açude Caldeirão, fruto de uma emenda de R$ 4 milhões de Reais da nossa bancada federal, visto que o local exige bastante atenção para evitar afogamentos. Os bombeiros chegaram em 2019 com nosso apoio e agora não sai mais, ” finalizou.

Atualmente, a guarnição fica na antiga sede da Fundação SESP e o número de contato é 9840 5801.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES