Multidão lota avenida no primeiro comício de Luiz Menezes

Multidão lota avenida no primeiro comício de Luiz Menezes

Multidão lota avenida no primeiro comício de Luiz Menezes | .
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares de pessoas comparecem na noite do dia 11 ao primeiro comício da coligação "Unidos pelo Trabalho". O encontro, que aconteceu próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Floresta, contou com a presença do vice-governador do Estado, Zé Filho, do deputado Marden Menezes e demais convidados. A noite ficou marcada pela presença do cardiologista Eucário Monteiro no mesmo palco com Luiz Menezes, uma união histórica na política de Piripiri.

Eucário falou que sempre manteve a coerência política, onde sempre esteve em lado oposto ao candidato Luiz Menezes, mas refletiu e viu que todas as pessoas que ele quer bem, pessoas que amam Piripiri, hoje estão no time de Luiz Menezes. "Por que eu não posso votar neste time? Por que não posso votar no meu irmão? Eu nunca havia conversado com Luiz Menezes, trocado uma palavra, e finalmente tivemos um diálogo onde vimos que nossas diferenças são bem menores do que imaginávamos. Amigos em comum, amor por esta terra e ideias semelhantes, então por que não votar nesse grupo? Estou aqui para votar e para participar no que for necessário", disse Monteiro.

Luiz Menezes disse estar emocionado com a multidão presente no comício. "Confesso a vocês que, em todos esses anos de vida pública, poucas vezes vi algo parecido como hoje. Fico feliz e emociado com esta demonstração de pessoas que partilham do sentimento do progresso, de que Piripiri é daqui pra frente. Quando eu chego nas casas, com o Dr. Eutrópio, pedimos votos de uma única maneira, pelo trabalho. Peço voto aos piripirienses não para a pessoa do Luiz Menezes, mas pelo trabalho que fizemos, fazemos e ainda vamos fazer. E aqui não falamos baixaria, não fazemos xingamentos, isso deixamos pro lado de lá. Aqui estão as pessoas do bem, só falamos de trabalho", disse Menezes.

Fonte: George Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES