No interior do Piauí família vela homem e na hora do enterro descobre que ele está vivo!

No interior do Piauí família vela homem e na hora do enterro descobre que ele está vivo!

. | Sílvio Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso típico de novela mexeu com a cidade de Piripiri (a 157 Km ao norte de Teresina) na manhã deste sábado (26/07). Tudo começou, sexta feira, quando um ciclista morreu após ser atropelado no Km-187 da BR-343 naquela cidade.

Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima na manhã deste sábado, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio.

A suposta vítima mora sozinho e filhos vieram do Rio de Janeiro, depois de 24 anos, para o velório. Mesmo com alguns desconfiados de que o corpo não era de Manoel Romão, o caixão já estava dentro da cova, no cemitério São Benedito, centro daquela cidade, um senhor conhecido como Bernardo impediu que iniciasse o sepultado, dizendo que Manoel Romão estava vivo em casa.

Populares retiram o caixão da cova e começaram a questionar de quem, então, seria o corpo vítima do acidente. Tratava-se de Eliomar Moreira Felix, conhecido como Nego Bita, morador do Bairro Floresta.

Um jovem de nome De Assis chegou momentos depois de o caixão ser retirado da cova, reconhecendo que ali era o seu pai.

Segundo o filho, a família estava a sua procura e foi quando souberam que a bicicleta da vítima estava na delegacia e que o enterro já estava previsto para o cemitério São Benedito.

Manoel Romão com os amigos na sua casa, aonde foi velado outro corpo: ?Estou mais vivo do que nunca? disse. Abaixo, ao lado dos filhos.

Com informações Cliquepiripiri



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES