Marden Menezes denunciou o aproveitamento particular de obra do Governo em Piripiri

Marden Menezes denunciou o aproveitamento particular de obra do Governo em Piripiri

Por divulgação | Moisés Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Estadual piripiriense Marden Menezes (PSDB) denunciou o aproveitamento particular de obra do Governo no município de Piripiri.

No início de 2012, o Governo do Estado anunciou o asfaltamento de dois trechos de vias públicas na cidade. O primeiro deles seria a Av. Hamilton Cavalcante, do Hospital Regional Chagas Rodrigues até o "engancho" (rótula de acesso à estrada do Caldeirão) e outro que ligaria o Centro da cidade ao IFPI no Bairro Germano, com a justificativa de facilitar o acesso de alunos e professores ao instituto de educação.

Entretanto, segundo o parlamentar, houve o direcionamento de uma obra pública para atender a interesse particulares, já que até o presente momento o único trecho realizado soma apenas 1,7 km de asfalto, dos quais mais de 80% foi implementado em área desabitada, após o IFPI, onde se encontram terrenos privados de representantes do Governo na cidade, dentre eles a residência particular de deputado governista.

"É lamentável que nossa população seja ludibriada e usada dessa maneira. Todos estávamos na expectativa do asfalto, mas o temor da população se confirmou. Até agora o único trecho realizado deixou de beneficiar centenas de residências dos Bairros Germano e Vista Alegre para atender ao interesse de praticamente uma só pessoa, valorizando terrenos privados" desabafou.

O parlamentar deixou claro que tão logo a Assembléia Legislativa retorne aos trabalhos, no início do mês de agosto, fará a denúncia e a encaminhará ao Ministério Público, para que o caso seja apurado. Marden frisou que enquanto a cidade de Piripiri possui diversas avenidas e ruas de grande densidade populacional, como é o caso da região do Hospital e Rodoviária Intermunicipal, que deveriam ser as prioridades, lamentavelmente desviaram o asfalto para uma área não habitada".

"Está claro que em nenhum momento eles pensaram na população. É uma vergonha que Piripiri e o Piauí, em pleno ano 2012, tenham que conviver com essas práticas. Nossa população, especialmente a do bairro Germano está revoltada" afirmou.

Fonte: Assessoria do Dep. Maden Menezes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES