Piripiri-Definida a primeira aliança que disputará eleição de 2016

Piripiri-Definida a primeira aliança que disputará eleição de 2016

. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a pré-candidata a prefeita, Jôve Oliveira, a aliança é forte “O nome de dona Socorro Mesquita foi muito bem recebido por todos nós, ela atuou como destaque quando foi à primeira dama do município e na Setas deixou sua marca de trabalho, essa aliança fortalece nosso compromisso com Piripiri” explicou Jôve, que acrescentou, “Nasci mulher não trairei esse casal de amigo de Piripiri” destacou Jôve Oliveira se referindo a Socorro Mesquita e Dr. Pinto.

A pré-candidata a vice-prefeita, Socorro Mesquita destacou o apoio da deputada federal Iracema Portella (PP), de varias lideranças, amigos e dos pré-candidatos a vereador do PP e do PTC, “Não é fácil está aqui, mas estou com meu coração aberto, estou aqui pelo povo e porque Jôve estamos confiando na sua palavra que não vai me trair.

Não tenho preguiça de trabalhar e de fazer algo a mais e isso só é possível com uma gestão transparente e planejada”, discursou.

De acordo com a pré-candidata a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira seu governo juntamente com Socorro Mesquita é priorizar as pessoas mais pobres do município dando oportunidade para quem não tem, transformando vida e leva sonhos com esperança, “Uma cidade nova e renovada, unido às famílias para o bem com o coração de mãe” resumiu Jôve.

Dr. Pinto lança a sua pré-candidatura

Muito emocionado Dr. Pinto (PTC), “Estou com 72 anos, poderia pendura a minha chuteira, mas meus amigos e o povo de Piripiri não permitem, por isso estou lançando a minha pré-candidatura como vereador, na câmara municipal vou ajudar a administrar Piripiri” disse.

Com informações: RR interativo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES