Polícia Militar de Piripiri detém homem que arrancava pias, janelas e portas de prédio do Curumi

Polícia Militar de Piripiri detém homem que arrancava pias, janelas e portas de prédio do Curumi

Ilustração | Moisés Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do Ronda Cidadão do 12º Batalhão de Polícia Militar do Municipio de Piripiri, a 164 Km de Teresina, sob o comando do tenente Alexandre Augusto, deteve um homem que arrancava portas, janelas e pias do prédio que existe na Praça do Curumi, no Centro da cidade,onde funcionou uma churrascaria que há alguns dias pegou fogo. O motivo do incêndio ainda não foi elucidada e deixou muita gente intrigada com o fato.

Aos policiais, o homem apresentou um documento que supostamente justificava da retirada, porém, ao ler, os policiais observaram que havia somente a autorização para a retirada de cadeiras e outros bens móveis.

O comandante da guarnição, tenente Alexandre, explica. ?Ele disse que estava retirando as suas benfeitorias do local, porém não poderia arrancar os bens que estavam consolidados ao prédio. Isso não é permitido, pois depois de instalado, já se consolida ao imóvel. O que estava havendo era a pededração do patrimônio público e conduzimos o mesmo à delegacia de polícia civil?, relata.

Fonte: Com informações piripirireporter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES