TIM fica sem serviço no dia da CPI da Telefonia em Piripiri

TIM fica sem serviço no dia da CPI da Telefonia em Piripiri

. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Piripiri ficou lotada na última sexta-feira, 25, durante a décima audiência pública realizada pela CPI da Telefonia. Durante a sua participação, o promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro propôs que a Comissão Parlamentar de Inquérito repasse ao Ministério Público cópia do relatório, com as denúncias e as sugestões propostas pelos usuários e autoridades para resolver o problema da telefonia móvel e fixa e da internet, para que sejam usadas como prova dos crimes cometidos contra o consumidor.

?Solicitamos que a CPI possa mandar um relatório para os promotores nas cidades. Essas denúncias serão as provas que usaremos para fundamentar as ações a serem impetradas nos municípios contra esse descaso, esse desrespeito das operadoras. Não temos que esperar pela lei a ser votada no Congresso... Eu participei da audiência aqui na Câmara para tratar da falta de uma unidade dos Bombeiros. O juiz já determinou a instalação do Corpo de Bombeiros aqui em Piripiri?, exemplificou.

Segundo o promotor, é um problema sério, inclusive com repercussões familiares. ?Quando as nossas esposas ligam e não consegue completar a ligação, há um constrangimento. Três audiências públicas para tratar de vários assuntos, um deles foi o Corpo de Bombeiros de Piripiri, que será instalado em 120 dias, isso depois de uma audiência pública, que é o momento de ser formar provas contra os problemas que precisam ser atacados?, acrescentou.

O fato curioso é que justamente no dia da audiência, a operadora TIM passou cerca de oito horas fora de serviço. Usuários de toda parte da cidade não conseguiam completar uma ligação sequer.

Fonte: Acesse agora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES