Xé Pop e Tomate agitam Pirifolia no domingo

Xé Pop e Tomate agitam Pirifolia no domingo

. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões já estão se preparando para viver três dias de diversão e muita folia. Para 17° edição do Pirifolia foram escolhidas as melhores atrações das micaretas do Brasil. No domingo (06) a farra ficará por conta das bandas Tomate e Xé Pop, que se destacam por sua energia em cima do trio.

Atualmente, Tomate é considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por seu ritmo frenético, que não deixa ninguém parado, e faz questão de se conectar com os fãs para tocar o que a galera quer ouvir, e assim, investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

A Banda Xé Pop, surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até os seus seguidores um ritmo diferente e dançante, com uma levada incomparável e inexplicável, agregada aos estilos mais envolventes como MPB, Sertanejo, Pop Rock, Funk, Eletrônico e Forró, a banda agita o Pirifolia no domingo.

Ainda não comprou seu abadá do Bloco Tô a Toa ou Camarote Super Top? Corre agora na sede do bloco e não fique de fora da maior micareta do Piauí.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Pirifolia 2014 tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Hardy Lingerie, Coife Odonto Piripiri, Faculdade Chrisfapi e Stock Car. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, Gráfica São João, Celebração Eventos e Ideal Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES