Deputado Limma prestigia competição de futebol amador em Porto

Deputado Limma prestigia competição de futebol amador em Porto

Deputado Limma prestigia competição de futebol amador em Porto | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Estadual e Secretário do Governo do Piauí, Francisco Limma (PT), prestigiou a final do Campeonato Portuense 2015, no último sábado (03). O Parlamentar veio exclusivamente ao município, atendendo ao convite do prefeito Manin Geronço (PSDB), para participar da solenidade de encerramento da competição.

O Alto Bonito Futebol Clube (blusa preta) se consagrou campeão depois de vencer o Lamas F. C pelo placar de 4x2, no Estádio Municipal Edgar Vaz de Aguiar. 

Além do troféu de campeão e premiação no valor de 3 Mil reais, o Alto Bonito recebeu mais três indicações: Melhor jogador da partida (Bruno), artilheiro (Gagau) e melhor técnico da competição (Milton), ambos receberam placas simbólicas e prêmios em dinheiro no valor de R$ 150,00.

Cerca de mil e duzentos torcedores prestigiaram a final da competição, numa grande festa que contou com a presença de autoridades municipais e estatuais. Ao final da partida, ocorreu a solenidade de premiação dos quatro primeiros colocados do campeonato e homenagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES