Acidentes e mortes trágicas marcam final de ano em Redenção do Gurguéia

Acidentes e mortes trágicas marcam final de ano em Redenção do Gurguéia

Carro dirigido por Raquel Guerra | Arcilon Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de ano em Redenção, muitos acidentes automobilísticos deixaram a população apavorada. Dia 27, um pescador conhecido como Nenem de Samuel chocou-se com um veículo na PI 257, foi conduzido a Teresina e respira com ajuda de aparelhos. Dia 29, a assessora da Prefeitura de Curimatá Sra. Raquel Fonseca Guerra participou do aniversário de seu irmão em Redenção e resolveu retornar a Curimatá por volta das 16:00h levando consigo uma amiga, dois filhos e uma sobrinha. A cerca de 3 km de Redenção, também na PI 257, perdeu o controle do carro, capotando por umas 4 vezes. No acidente morreram Raquel e sua sobrinha Marina Guerra, os demais sofreram ferimentos leves.

Já no dia 30 na cidade de Brasília, Osmar dono da empresa Osmar Turismo que faz linha de Redenção a Brasília foi atropelado na capital federal e encontra-se em estado de coma, respirando com ajuda de aparelhos.

Diante de tantos acidentes envolvendo muitos familiares da cidade, as festas foram de certa forma prejudicadas, em especial o réveillon familiar de maior tradição realizado no calçadão da Av. Álvaro Mendes visto que os organizadores eram os Guerras e Fernandes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES