Advogado Matusalém se lança como pré-candidato do PT em Redenção

Advogado Matusalém se lança como pré-candidato do PT em Redenção

Matusalém em entrevista à Rádio Redenção FM | Rádio Redenção FM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Nesta última quarta-feira, o Advogado Matusalém em companhia de dirigentes do Partido dos Trabalhadores – PT deu entrevista à este colunista na Rádio Redenção FM, Programa Informativo 88.

                Matusalém é neto do primeiro vice-prefeito e segundo prefeito de Redenção do Gurguéia e filho do ex vice-prefeito Valmir Nogueira.

                Embora sendo de famílias tradicionais e pioneiras no município (Moreira, Pereira e Nogueira), Matusalém saiu cedo para estudar e ao se formar em Direito passou a trabalhar na Prefeitura de Bom Jesus como Assessor Especial junto a Procuradoria e, atualmente como Auditor de Tributos (concursado) bem como Professor e Coordenador do curso de Direito da UESPI – Universidade Estadual do Piauí.

                Questionado sobre essa falta de popularidade do próprio por ter passado grande parte de sua vida fora de Redenção, Matusalém disse não ser nenhum problema pois além do conhecimento familiar, é casado com uma redencense oriunda do Assentamento Barro Vermelho, de família de professores bem conceituados no município. Disse ainda da sua vida ilibada como procurador, professor, coordenador, pai de família, membro ativo da Igreja Sheiknar.

                Embora existam comentários de que alguns membros do Partido dos Trabalhadores estejam trabalhando a adesão ao pré-candidato Macaxeira, tanto Matusalém quanto a Presidente do Diretório Municipal Alice Fonseca refutaram esse entendimento.

                Perguntado sobre o apoio do seu partido a candidatura própria, Matusalém foi taxativo em dizer que tem o apoio unanime dos membros bem como citando a forma democrática como o PT trabalha essa questão, com reuniões onde todos emitem opinião, colocam seus nomes para a apreciação dos membros etc.  todos com poder de voz e voto.

                Matusalém disse que está com uma chapa limpa e suave, embora não tenha muitos recursos (um milhão) para gastar nem cargos para arrendar, acredita no entendimento do povo para um projeto, uma proposta de governo focado no zelo pelo bem público com transparência, impessoalidade e publicidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES