Bandido armado e com mascara hospitalar assalta Padaria em Redenção do Gurguéia

Bandido armado e com mascara hospitalar assalta Padaria em Redenção do Gurguéia

Imagem ilustrativa | Imagem de Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

            Redenção do Gurguéia já não é mais a “terra adorada de nossos pais” como diz a letra do seu hino.

            A inoperância dos agentes da Segurança Pública Estadual vem permitindo que bandidos “façam a festa” a qualquer hora do dia ou da noite com ou sem presença de testemunhas.

            No início dessa noite de segunda-feira por volta das 19:00h um bandido a pé, usando uma arma de fogo e uma máscara hospitalar, assaltou a Padaria e Mercearia Cantinho Mineiro, localizada na Avenida Gurguéia. No momento estava apenas o proprietário, Sr. Vinícius com sua filha de aproximadamente 5 anos de idade, que estava fechando o estabelecimento depois de um longo e cansativo dia de trabalho.  

            O bandido apontou a arma e exigiu todo dinheiro, prometendo voltar se não tivesse. Ele levou aproximadamente R$ 500,00.

            A ousadia, ou simplesmente a sensação de impunidade fez com que o bandido após o assalto saísse correndo pela avenida enquanto muitas pessoas estavam sentadas em suas calçadas.

            O sogro do proprietário da padaria, Sr. Jorcelo Jacobina do Lago mora em frente ao comércio e juntamente com a vizinhança saiu em perseguição ao elemento que não foi encontrado. Segundo testemunhas, ele havia deixado uma moto escondida em uma rua paralela.

            A situação da Segurança Pública em cidades do Extremo Sul Piauiense é caótica como nunca visto anteriormente. Enquanto o Secretário de Segurança, Deputado (de fato, eleito para tal) e Capitão da Polícia Militar Fábio Abreu não voltar os olhos principalmente pra sua classe de policiais, dando estrutura e efetivo para pequenas cidades, os cidadãos vão ficar a mercê dos bandidos.

            Já os bandidos cada dia mais cientes de que o “crime compensa” fazendo escola para os menores protegidos e “predispostos” a enveredar por este caminho, fazem lembrar o ditado popular: “casa que não tem gato, rato toma sol”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES