Câmara de Vereadores faz festa de confraternização com funcionários e convidados

Câmara de Vereadores faz festa de confraternização com funcionários e convidados

Vereadores e convidados durante jantar | Ronaldo Figueiredo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta noite de segunda-feira 20, A Câmara de Vereadores reuniu seus membros e familiares, funcionários e convidados para uma galinhada na Churrascaria do Chiquinho, comunidade Angical. A festa vem se tornando tradicional e ganhando volume a cada ano graças ao jeito organizado, responsável e amistoso de administração da Presidenta Nilda Soares e o Tesoureiro Junivaldo Pereira que apesar da divisão situação x oposição, mantêm clima amigável entre os pares e funcionários.

Além da galinhada é servido bebidas, churrasco e presenteados com lembrancinhas todos os vereadores e funcionários. Para descontração, são distribuídas cartela de bingo onde os presentes concorrem a brindes.

A festa teve seus momentos de nostalgia, visto que dia 1º de janeiro haverá eleição para nova diretoria e a presidenta fala em tom de despedida visto que não aceitou repetir o mandato. Entre os convidados foram presenteados os ex-vereadores Olavo Guerra Filho e Lucirene Fernandes de Carvalho bem como os amigos da Casa Euclides e Ronaldo Figueiredo.

Esta legislatura vem sendo sem dúvida uma das mais notáveis dos últimos tempos, dada a forma democrática com que os trabalhos são executados (todas as sessões são transmitidas pela Rádio FM), a participação do público, o atendimento as classes trabalhadoras etc. Esperamos que a nova diretoria dê continuidade a este trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES